Comunicado COVID-19

Estimados clientes, fornecedores e demais parceiros,
Com o sentido de responsabilidade social com que nos comprometemos desde a nossa fundação e dado o panorama atual de alerta nacional e mundial, decidimos a adoção de algumas medidas preventivas, para as quais estamos certos da vossa compreensão. As medidas passam pelo seguinte:

  • A atividade do departamento comercial realizar-se-á num regime de teletrabalho;
  • Adoção de serviços mínimos no departamento logístico, pelo que só realizaremos entregas a pontos de venda no setor do retalho alimentar e as receções de mercadorias estarão limitadas ao mínimo indispensável;
  • Adoção de serviços mínimos do(s) departamento(s) administrativo e financeiro;

  • Em caso de S.O.S., poderão contactar o comercial via telefone ou e-mail e, eventualmente, recolher a encomenda no nosso armazém entre as 9h30 e as 12h30, desde que respeitadas as medidas de higiene e segurança.

    Estas medidas são reavaliadas a todo o momento, pelo que poderão ser tomadas medidas adicionais, caso exista essa necessidade.

    Obrigado pela compreensão!